Nilton Fukuda/Estadão
Nilton Fukuda/Estadão

Sem suspensos para clássico com Palmeiras, São Paulo segue com Maicon como dúvida

Na ausência do titular, Douglas pode continuar no time

Raphael Ramos, O Estado de S. Paulo

06 de março de 2017 | 07h00

O São Paulo não tem nenhum jogador suspenso para o clássico do próximo sábado com o Palmeiras, no Allianz Parque, pela oitava rodada do Campeonato Paulista. O lateral Buffarini era o único atleta pendurado da equipe no jogo de domingo contra o Santo André, no Morumbi, mas não levou o terceiro cartão amarelo e, por isso, enfrentará o time palmeirense.

O técnico Rogério Ceni, no entanto, ainda não sabe se poderá contar com o zagueiro Maicon. O jogador ainda está se recuperando de uma pancada no tornozelo esquerdo sofrida diante do PSTC, pela Copa do Brasil. Se Maicon continuar fora da equipe, aumentam as chances de Douglas jogar no Allianz Parque. Contra o Santo André, neste último domingo, ele foi titular.

"Venho trabalhando para ajudar a equipe, sabemos que a disputa ali atrás é forte. Ficamos contentes com isso, tem jogadores de qualidade. Quando tiver oportunidade, quero mostrar meu trabalho", disse o defensor após a goleada por 4 a 1 sobre o Santo André.

Antes do clássico, o São Paulo volta a campo contra o ABC-RN, quarta-feira, às 19h30, pela terceira fase da Copa do Brasil. O jogo será no Morumbi. A decisão da vaga para o estágio seguinte da competição acontecerá no dia 15, em Natal.

Tudo o que sabemos sobre:
São Paulo FCFutebolMaicon

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.