Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians
Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians

Sem sustos, Corinthians derrota o Juventude e se classifica para as oitavas da Copinha

Equipe alvinegra vai enfrentar na próxima fase o Mirassol, que eliminou o Joinville

Redação, O Estado de S.Paulo

13 de janeiro de 2020 | 22h31

O Corinthians carimbou sua vaga para as oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior ao derrotar o Juventude, em Franca, por 3 a 1, na noite desta segunda-feira. O clube paulista foi superior do início ao fim e ainda conseguiu poupar seus principais destaques nos minutos finais. Sandoval, Rafael e Richard marcaram para o clube da capital paulista, enquanto Jair descontou.

Com o resultado, o Corinthians enfrentará o Mirassol na próxima fase. O clube do interior paulista avançou ao fazer 2 a 0 no Joinville, em Bálsamo, com gols de Lucas e Felipe. Veja todos os resultados da Copinha.

Ainda na noite desta segunda-feira, o Red Bull Brasil fez 3 a 0 no Paraná, em Rio Claro, e também classificou às oitavas. Os gols foram marcados por: Moreira, Brown, e Pires. Agora, o desafio será diante do Internacional, que, mais cedo, passou pelo Desportivo Brasil por 2 a 1.

Nestas segunda-feira, oito times confirmaram presença nas oitavas de final. São eles: Athletico-PR, Botafogo-SP, Corinthians-SP, Internacional-RS, Londrina-PR, Mirassol-SP, Red Bull Brasil-SP e Taboão da Serra-SP.

Para Entender

Mercado da Bola

Veja as principais negociações do futebol brasileiro. Clubes se movimentam para tentar se reforçar visando a próxima temporada

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.