Sem técnico, auxiliar faz testes no Vasco para a partida contra o ABC

Após a histórica derrota por 5 a 0 em São Januário, o time carioca enfrenta o ABC fora de casa, pela Copa do Brasil, precisando vencer

Estadão Conteúdo

01 de setembro de 2014 | 13h10

Ainda sem ter o seu novo técnico definido, o Vasco realizou na manhã desta segunda-feira, em São Januário, o seu último treinamento antes do jogo com o ABC, terça-feira, na Arena das Dunas, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. E o auxiliar e técnico interino Jorge Luiz indicou que o time deverá ter algumas modificações para o decisivo confronto.

Recuperado de lesão, Diego Renan foi testado na lateral direita. Já Aranda formou a dupla de volantes com Guiñazu, pois Fabrício vai cumprir suspensão automática. Além disso, o lateral-esquerdo Marlon, o zagueiro Rodrigo e os atacantes Montoya e Kleber retornaram ao time.

Assim, a equipe principal começou a atividade com a seguinte escalação: Jordi; Diego Renan, Rodrigo, Douglas Silva e Marlon; Guiñazu, Aranda, Douglas e Dakson; Montoya e Kleber. Durante o treino, Maxi Rodríguez foi testado entre os titulates na vaga de Dakson. 

Por sua vez, os reservas iniciaram o trabalho com: Diogo Silva; Rafael Silva, Luan, Rafael Vaz e Lorran; Jhon Cley, Pedro Ken, Maxí Rodriguez e Guiherme Biteco; Thalles e Edmilson.

O goleiro titular do Vasco para o jogo com o ABC ainda não está definido. Martín Silva foi convocado para a seleção uruguaia, mas o clube ainda tenta liberá-lo para que o goleiro possa enfrentar o ABC. 

No jogo de ida, em São Januário, os times empataram por 1 a 1. Assim, o Vasco precisa de uma vitória ou uma igualdade por ao menos dois gols para se garantir nas quartas de final da Copa do Brasil.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.