Sem Thiago Silva, PSG empata a terceira seguida

Novo rico do futebol mundial, o Paris Saint-Germain segue sem justificar tamanho investimento para a montagem de um time que tem, entre outros, Thiago Silva e Ibrahimovic. Neste domingo, o PSG fez seu terceiro jogo na temporada 2012/2013 do Campeonato Francês e empatou pela terceira oportunidade, desta vez com o Bourdeaux, por 0 a 0.

AE, Agência Estado

26 de agosto de 2012 | 19h05

Uma das estrelas do time, o brasileiro Thiago Silva não jogou. Mas com Ibrahimovic, Pastore, Nenê, Maxwell e Thiago Motta entre os titulares, esperava-se mais do PSG, que nas rodadas anteriores do Francês havia empatado com Ajaccio e Lorient.

Agora o PSG coleciona incríveis sete empates seguidos. Na fase de preparação, ficou na igualdade com CSKA Moscou, Chelsea, DC United (Estados Unidos) e Barcelona em partidas amistosos. Só venceu o seu primeiro compromisso, contra o semi-amador Stegersbach, da Áustria.

A liderança do Campeonato Francês é do Olympique de Marselha, que venceu seus três compromissos até aqui. Neste domingo, o líder venceu o atual campeão Montpellier por 1 a 0, fora de casa. O Lyon, com sete pontos, vem na segunda colocação.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolPSGCampeonato Francês

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.