Divulgação/Site oficial do Vasco
Divulgação/Site oficial do Vasco

Sem torcida, Vasco fará amistoso com o Atlético-GO na quinta em São Januário

Será o terceiro teste no período da parada de competições para a Copa América

Redação, Estadão Conteúdo

01 de julho de 2019 | 12h50

Preocupado em dar ritmo de jogo ao elenco para a retomada do Campeonato Brasileiro, o comando do Vasco agendou mais um amistoso para o time. Nesta segunda-feira, o clube confirmou que vai enfrentar o Atlético Goianiense na quinta-feira, às 15h30, em compromisso marcado para o estádio de São Januário e que vai ser disputado com os portões fechados.

Essa será o terceiro teste do Vasco na sua intertemporada. Na semana passada, também no seu estádio, derrotou o Madureira por 3 a 0, em jogo-treino. Já no sábado, em Cariacica, superou o Rio Branco-ES por 2 a 0, em amistoso. Valdívia (duas vezes), Fellipe Bastos, Marcos Júnior e Tiago Reis foram os autores dos gols do time nesses compromissos.

Depois de encarar o Atlético-GO, time que ocupa o sexto lugar na Série B, o Vasco vai viajar para Foz do Iguaçu. Será lá que o elenco vai realizar a sua preparação final para a retomada do Brasileirão. O próximo compromisso oficial do time será em 13 de julho, em Porto Alegre, contra o Grêmio, pela décima rodada.

Vindo de duas vitórias, o Vasco conseguiu deixar a zona de rebaixamento do Brasileirão antes da pausa do torneio para a disputa da Copa América e está na 15ª posição, com nove pontos.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.