PUBLICIDADE

Sem treinar titulares, Carille pode ter mais desfalques no Corinthians

Técnico aguarda resultado de exames para definir a formação que enfrenta o Atlético-PR

Por Daniel Batista
Atualização:

O técnico Fábio Carille vai esperar a recuperação dos jogadores até quarta-feira para definir a formação que enfrentará o Atlético-PR, às 21h, na Arena da Baixada. Os jogadores que foram titulares contra o Palmeiras sequer foram para o gramado nas atividades de segunda e terça-feira.

PUBLICIDADE

+ Arana revela ver vídeos de Roberto Carlos para aprimorar chutes no Corinthians

São pelo menos três desfalques certos. O goleiro Cássio está suspenso e, além disso, está com a seleção brasileira para a disputa dos amistosos contra Japão e Inglaterra. Em seu lugar, Walter é quem vai atuar. No meio, Jadson está suspenso, mas foi reserva contra o Palmeiras e o volante Gabriel também cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Em seu lugar, Maycon deve reaparecer no time.

Fábio Carille esboça mais cinco vitórias para o Corinthians ser campeão brasileiro Foto: Felipe Rau/Estadão

Entretanto, Carille está receoso de perder mais titulares por causa do desgastante jogo com o Palmeiras e também porque, após encarar o Atlético-PR nesta quarta-feira, já volta a campo para encarar o Avaí no sábado. Por isso, os atletas que demonstrarem maior risco de lesão podem ser preservados.

+ Corinthians pode ser campeão brasileiro na segunda-feira. Entenda

Caso não tenha nenhuma grande novidade, o Corinthians vai a campo com Walter; Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Camacho, Maycon, Romero, Rodriguinho e Clayson; Jô. Vale lembrar que, além do jogo com o Atlético-PR, os corintianos também ficarão atentos ao julgamento de Jô, às 14h30, no Superior Tribunal de Justiça Desportiva. Caso seja punido, ele pode pegar de quatro a 12 jogos de gancho.

Confira a lista dos relacionados para a partida: Goleiros: Walter, Matheus Vidotto e Caíque França; Zagueiros: Balbuena, Pablo e Léo Santos; Laterais: Fagner, Guilherme Arana, Léo Príncipe e Marciel; Volantes: Camacho, Maycon, Fellipe Bastos e Paulo Roberto; Meias: Rodriguinho, Danilo, Giovanni Augusto e Pedrinho; Atacantes: Jô, Romero, Clayson e Kazim.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.