Sem vencer há 10 jogos, Luxemburgo vê evolução no Fla

Com o empate diante do Atlético-MG, por 1 a 1, na noite de quarta-feira, o Flamengo completou sua décima partida consecutiva sem vitória no Campeonato Brasileiro. A equipe, que brigava pela liderança, já é a sexta colocada, com 38 pontos. Mesmo com a derrocada, o técnico Vanderlei Luxemburgo apontou uma evolução na equipe.

AE, Agência Estado

22 de setembro de 2011 | 09h39

"Houve uma melhora, isso ninguém pode negar. Temos de continuar trabalhando, estamos buscando nosso espaço e ainda tem muita coisa pela frente. Podemos fazer um grande resultado ainda neste Brasileiro", declarou o treinador, que aproveitou para elogiar as atuações de Ronaldinho, Aírton e Welinton.

"Ronaldinho, Aírton e Welinton fizeram grande partida. Mas todo o time foi bem também, principalmente no segundo tempo. O time jogou com propriedade. Estamos evoluindo", afirmou, após a partida.

Autor do gol flamenguista, Ronaldinho não viu com o mesmo otimismo a atuação da equipe. A principal lamentação do jogador foi em relação à parte defensiva, já que a última vez que o time ficou sem levar gols foi na última rodada do primeiro turno, no 0 a 0 diante do Vasco, ainda em agosto.

"É sempre ruim levar gols. Todos nós, não só a defesa, temos que trabalhar mais para não sofrer gols. Até porque em quase todos os jogos nós marcamos gols. Assim, conseguiremos as vitórias", avaliou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.