Sem vencer há cinco jogos, Argel projeta nova formação ofensiva no Internacional

O técnico Argel Fucks testou uma nova formação para a equipe do Internacional no treino desta quarta-feira, em Porto Alegre. A intenção é que o time interrompa a série de cinco jogos sem vitória, sendo o último uma derrota para no clássico contra o Grêmio por 1 a 0, em casa, no estádio Beira-Rio.

Estadão Conteúdo

06 de julho de 2016 | 19h25

As principais novidades estão no setor ofensivo. Regularizado, o atacante argentino Ariel Cabral formou um trio de atacantes com Eduardo Sasha e Vitinho. No meio de campo, Gustavo Ferrareis ficou com a vaga do venezuelano Seijas, titular nas derrotas para o Flamengo e no Gre-Nal.

Outra mudança que pode acontecer será por questões médicas. O zagueiro Ernando não apareceu para treinar - ficou na academia fazendo fortalecimento. Se realmente não tiver condições de jogo, Leandro Almeida será o seu substituto.

Com a sequência negativa de quatro derrotas e um empate, o Internacional deixou a liderança do Brasileirão e atualmente ocupa a quinta colocação com 20 pontos, oito a menos do que o Palmeiras, o primeiro colocado.

Na próxima rodada, a 14.ª, visitará o Santa Cruz, neste domingo, às 16 horas, no estádio do Arruda, no Recife. Nesta quarta-feira, o time titular do Internacional treinou com: Muriel; William, Paulão, Leandro Almeida e Artur; Rodrigo Dourado e Fabinho; Gustavo Ferrareis, Sasha e Vitinho; Ariel Cabral.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.