Alex Silva/Estadão
Alex Silva/Estadão

Sem vencer no Paulista, Penapolense anuncia demissão de Narciso

Técnico, que estava à frente do time desde o fim de 2013, reuniu-se com o presidente Nilso Moreira e foi comunicado de sua saída

Estadão Conteúdo

11 de fevereiro de 2015 | 13h01

Narciso não é mais técnico do Penapolense. Após a derrota para o São Bernardo, por 1 a 0, na noite desta terça-feira, em Penápolis, pela quarta rodada do Campeonato Paulista, o treinador reuniu-se com o presidente Nilso Moreira e foi comunicado de sua saída.

O time do interior ainda não conquistou vitória alguma neste Paulistão e soma apenas dois pontos no Grupo D, após quatro jogos. Os números foram determinantes na decisão da diretoria. "Temos o maior respeito pelo Narciso, que estava conosco há muito tempo. Mas há momentos que precisamos causar este choque", explicou Moreira.

Ex-zagueiro do Santos, Flamengo e seleção brasileira, Narciso estava à frente do Penapolense desde o fim de 2013. Ele lamentou o mal início do time no torneio estadual. "O início da temporada não foi da forma como gostaríamos e as diversas tentativas que fiz nesses primeiros jogos não estavam surtindo efeito", comentou.

Narciso é o segundo técnico a cair nesta edição do Paulistão. O primeiro foi Luis dos Reis, do Marília, que perdeu seus três primeiros jogos.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.