Mauro horita|Divulgação
Mauro horita|Divulgação

Sem Victor Ferraz, Dorival Júnior lamenta desfalques no Santos

Treinador será obrigado a improvisar jogadores no time titular

Estadão Conteúdo

16 de março de 2016 | 18h18

O lateral-direito Victor Ferraz, que recebeu terceiro cartão amarelo na vitória contra o XV de Piracicaba, desfalcará o Santos na partida deste domingo contra o Rio Claro, pelo Campeonato Paulista.

Dorival Júnior terá de improvisar o lateral-esquerdo Zeca na direita e escalar Caju, na esquerda. Outra opção do treinador é apostar no volante Alison para a vaga de Victor Ferraz.

O técnico elogiou a atuação da equipe na vitória por 1 a 0 em Piracicaba e enalteceu o fato de o time ocupar o primeiro lugar na classificação geral do Paulistão. Dorival só reclamou de perder jogadores importantes no clássico contra o São Paulo, dia 27.

Ricardo Oliveira e Lucas Lima estarão na seleção brasileira em rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo. Além da dupla, Gabriel, Zeca e Thiago Maia foram convocados para amistoso da seleção olímpica.

"É ruim. No ano passado perdemos quatro jogadores no momento mais importante do campeonato. Não serão poucas. E justamente em um momento importante. Já são cinco desfalques, e com uma lesão e outra suspensão, viram sete", afirmou o técnico.

Notícias relacionadas

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.