Sem visto, Rojo tem estreia pelo Manchester United adiada

Argentino veio do Sporting e custou 60 milhões de reais aos cofres do United; Ele deve disputar vaga no time com Luke Shaw

Estadão Conteúdo

22 de agosto de 2014 | 13h25

Mais recente contratação do Manchester United para a temporada 2014/2015, o lateral-esquerdo Marcos Rojo não poderá estrear pelo clube diante do Sunderland, neste domingo. O argentino ainda não recebeu o visto para trabalhar na Inglaterra e por isso será mais um desfalque para o técnico Louis van Gaal para a segunda rodada do Campeonato Inglês.

Terceira grande contratação do Manchester para a temporada, Rojo foi apresentado oficialmente nesta sexta-feira. Vindo do Sporting, ele custou 16 milhões de libras (cerca de R$ 60 milhões) e chegou ao clube depois de Ander Herrera e Luke Shaw, os outros reforços trazidos nesta janela para transferências.

"É uma grande honra e estou muito feliz por estar aqui. Vou fazer o melhor que puder para o clube. A transferência foi um pouco longa e um processo complicado, mas o mais importante é que estou aqui agora", disse Rojo. "Para mim, estou na liga mais importante do mundo. Sempre assistia quando era mais jovem e um aspecto importante é que todo mundo que vem para o Campeonato Inglês melhor seu jogo, então espero fazer o mesmo."

Apesar da alegria pela chegada, Rojo terá que esperar para entrar em campo pelo Manchester. Ele será mais um problema para Van Gaal, que já não poderia contar com Herrera, Fellaini, Carrick, Luke Shawe e Lingard, todos lesionados, para a partida de domingo.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.