Sem Wellington Paulista, Roth relaciona Martinuccio

Último reforço do Cruzeiro para este Campeonato Brasileiro, o argentino Martinuccio pode fazer sua estreia pela equipe neste sábado, diante do Internacional, no Beira-Rio, pela 27.ª rodada. O jogador, que viveu uma longa novela para ser contratado, foi relacionado pela primeira vez pelo técnico Celso Roth e pode ganhar uma chance.

AE, Agência Estado

28 de setembro de 2012 | 13h44

Martinuccio se recuperou de uma lesão óssea na perna esquerda, que o impediu de assinar contrato com o Cruzeiro por dois meses e meio, período em que ficou apenas treinando no clube. Agora, livre de problemas físicos, o jogador se tornou alternativa para o ataque da equipe, que não conta com Wellington Paulista, que sentiu um problema muscular e será desfalque.

Na lateral direita, Ceará pode ser a novidade. Ele se recuperou de contusão no tornozelo, mas voltou a sentir dores no local na atividade da última quinta e era esperado que se tornasse desfalque. No entanto, o técnico Celso Roth surpreendeu e convocou o jogador para enfrentar o Inter.

Com 19 atletas relacionados, o Cruzeiro ainda precisará fazer um corte antes da partida. Desta forma, o volante colombiano Diego Arias, contratado no início do ano, mas que ainda não disputou jogos oficiais pelo clube, deve sobrar. Ele esperava receber uma chance no sábado, mas as regras da CBF permitem apenas três jogadores estrangeiros por partida, vagas que devem ser ocupadas por Victorino, Montillo e Martinuccio.

Confira os 19 atletas relacionados pelo Cruzeiro:

Goleiros: Fábio e Rafael

Laterais: Ceará, Diego Renan e Mayke

Zagueiros: Léo, Mateus, Thiago Carvalho e Victorino

Volantes: Diego Arias, Everton, Leandro Guerreiro e Marcelo Oliveira

Meias: Elber, Montillo e Souza

Atacantes: Anselmo Ramon, Borges e Martinuccio

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.