Semifinais da Série D começam com dois empates

Os visitantes conseguiram uma pequena vantagem nos jogos de ida da semifinal da Série D do Campeonato Brasileiro, neste domingo. Atuando fora de casa, Sampaio Correa e Crac arrancar empates com gols contra Baraúnas e Crac, respectivamente, e poderão se classificar para a decisão caso conquistem ao menos uma igualdade sem gols no duelo de volta. Os quatro semifinalistas já garantiram o acesso para a Série C, em 2013.

AE, Agência Estado

30 de setembro de 2012 | 22h17

Único paulista na semifinal, o Mogi Mirim decepcionou mais uma vez seu torcedor e não conseguiu sair de um empate contra o Crac, por 1 a 1, no Estádio Romildo Vitor Ferreira, em Mogi. O gol que impediu a vitória do time aconteceu em grande estilo. Nino Guerreiro, a artilheiro da Série D com 11 gols, igualou o marcador de bicicleta nos minutos finais.

O Mogi Mirim não sabe o que é vitória diante do seu torcedor há mais de 60 dias. O último resultado positivo aconteceu diante do Concórdia, por 3 a 1, em 29 de julho.

O jogo de volta acontece na próxima sexta-feira, no Estádio Genervino Fonseca, em Catalão (GO). Os goianos têm a vantagem do empate sem gols, mas o Mogi Mirim aposta no bom retrospecto fora de casa, já que se classificou às quartas de final e às

semifinais jogando na casa do adversário.

No Estádio Nogueirão, em Mossoró, o Sampaio Correa saiu na frente com Cleitinho, sofreu pressão e acabou cedendo o empate para o Baraúnas, por 1 a 1. Maxwell marcou para os donos da casa.

O time maranhense, que ainda está invicto no torneio - nove vitórias e três empates -, agora pode até empatar por 0 a 0 que garante a vaga por ter marcado um gol fora de casa. A partida de volta acontece no próximo dia 10 de outubro, no Estádio do Castelão, em São Luis (MA). A expectativa é a de que mais de 30 mil pessoas comparecem ao local do confronto.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolSérie DCampeonato Brasileiro

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.