Semifinalistas do Campeonato Mineiro serão conhecidos neste domingo

Cruzeiro e Atlético-MG já estão garantidos na próxima fase

O Estado de S. Paulo

16 de março de 2014 | 05h00

BELO HORIZONTE - Os dois últimos classificados às semifinais do Campeonato Mineiro saem neste domingo, às 16h. Com Cruzeiro (26 pontos) em primeiro, e Atlético-MG (20), em segundo, já garantidos, Boa Esporte, América-MG, Tupi, Tombense e Caldense brigam por duas vagas restantes.

Apesar de cumprirem tabela e pouparem seus titulares para a disputa da Libertadores no meio de semana, a dupla Cruzeiro e Atlético-MG terá papel decisivo na rodada. Isso pelo fato de enfrentarem rivais que sonham com a classificação.

Em situação delicada na Libertadores, após duas derrotas em três jogos, o Cruzeiro, visita o Tombens, com 14 pontos, que precisa ganhar e torcer por tropeços de dois rivais entre Boa (16 pontos), América-MG (15) e Tupi (15).

O olhar dos cruzeirenses está no jogo do meio de semana contra o Defensor. O Atlético também só pensa na Libertadores. A cabeça está voltada ao Nacional (PAR), e os reservas recebem o Boa, no Independência.

Depois de dispensar Silas e voltar à briga por vaga, o América precisa ganhar do Caldense (13), fora de casa. Os rivais precisam do triunfo e de combinação de resultado. Assim como o Tupi, que hospeda o Guarani.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCruzeiroAtlético-MG

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.