Publicidade

Sempre aproveitado, Sassá mira a vaga de titular no Botafogo

Atacante ganha confiança de René Simões e quer começar os jogos

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

O atacante Sassá já conquistou a confiança do técnico René Simões no Botafogo, mas não a titularidade. Afinal, o jogador participou de todos os jogos do time no Campeonato Carioca, só que sempre saindo do banco de reservas. Em busca de mais espaço no time, agora ele mira a titularidade. "Estou muito feliz por ser utilizado e estar jogando. Não quero ficar só entrando no segundo tempo e estou trabalhando para brigar pela titularidade. O René sabe o que está fazendo no time e eu quero jogar", afirmou o atacante.  Formado nas divisões de base do Botafogo, Sassá foi emprestado no ano passado pelo clube ao Oeste, do interior paulista, e depois ao Náutico, time em que se destacou na Série B do Campeonato Brasileiro. E o atacante assegura que essas experiências longe do clube ajudaram no seu amadurecimento. 

Sassá garante que está mais maduro e pronto para ganhar a vaga no Botafogo Foto: Sátiro Sodré/Divulgação

PUBLICIDADE

"No Botafogo eu tive um bom começo, mas não me firmei. Estive no Oeste, mas foi no Náutico que eu amadureci muito. Voltei mais maduro e quero ter no Botafogo um ano melhor do que eu tive no Náutico. Falei com o René que eu subi para o profissional no Botafogo jogando de centroavante, mas no Náutico me destaquei jogando pelos lados. Não tenho problema com isso e vou dar o meu melhor na posição que ele quiser me utilizar", disse. 

De volta ao Botafogo, Sassá teve o seu contrato renovado pelo clube, gesto de confiança que o atacante fez questão de agradecer. "Fico muito feliz com tudo que o Botafogo me propôs e com mais tempo de contrato eu tenho mais conforto e confiança. O René está me dando muita confiança também. Entrei em todos os jogos até agora e ele conversa e trabalha bastante com a gente. Acredito que com o René o Botafogo fará uma grande temporada", comentou. 

Após entrar ainda durante o primeiro tempo do clássico do último domingo com o Flamengo, vencido por 1 a 0 no Maracanã, Sassá agora aguarda uma chance de René para começar jogando. E essa oportunidade pode surgir no próximo domingo, quando o time vai encarar o Fluminense, pela oitava rodada do Campeonato Carioca.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.