Fabrice Coffrini/AFP
Fabrice Coffrini/AFP

Senegal e Marrocos empatam em amistosos às vésperas da Copa do Mundo

Equipes da África não conseguem vencer Luxemburgo e Ucrânia, respectivamente

Estadao Conteudo

31 Maio 2018 | 17h42

Às vésperas da Copa do Mundo, Senegal e Marrocos decepcionaram nesta quinta-feira e tropeçaram em seus amistosos de preparação. A seleção senegalesa visitou a frágil equipe de Luxemburgo e não saiu do empate por 0 a 0, mesmo resultado do confronto entre Marrocos e Ucrânia, em Carouge, na Suíça.

+ Guerrero celebra decisão que o liberou para jogar a Copa: 'Fez justiça'

+ Blatter lamenta abandono do Maracanã e revela que recebeu ameaça de bomba

Senegal acumulou a terceira partida sem vencer, somando aos empates contra Usbequistão e Bósnia. A equipe ainda não contou com o atacante Sadio Mané que se apresenta mais tarde à delegação por causa da decisão da Liga dos Campeões, no último sábado pelo Liverpool.

Já Marrocos vinha de boas vitórias, sobre a Sérvia e o Usbequistão. Nesta quinta, o técnico Herve Renard aproveitou para rodar o time, mas entrou em campo com o que tinha de melhor, inclusive o zagueiro Benatia, da Juventus, e o meia Ziyech, do Ajax.

Senegal está no Grupo H da Copa, ao lado de Colômbia, Japão e Polônia, adversária da estreia, dia 19 de junho, em Moscou. Já Marrocos está na chave B do Mundial, com Portugal, Espanha e Irã, seu primeiro adversário, dia 15, em São Petersburgo.

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.