Alex Silva/Estadão
Alex Silva/Estadão

'Será difícil competir pelo título', reconhece técnico do São Paulo

Tricolor foi superado pelo Santos por 3 a 0 na Vila Belmiro

GONÇALO JUNIOR, O Estado de S. Paulo

10 de setembro de 2015 | 08h17

A derrota para o Santos praticamente decretou o fim da luta do São Paulo pelo título do Campeonato Brasileiro. Embora não tenha admitido o fato abertamente, o técnico Juan Carlos Osorio classificou como "muito difícil" brigar pela taça após a derrota por 3 a 0 na Vila Belmiro.

"Vai ser muito difícil competir pelo título depois de ter perdido tantos jogadores", disse o técnico colombiano em entrevista coletiva na Vila Belmiro. "Vamos brigar jogo a jogo para tentar conquistar o máximo possível de pontos", completou.

Osorio afirmou que todos os jogadores do São Paulo tiveram uma noite ruim na Vila Belmiro nesta quarta-feira. "Não podemos jogar dessa maneira. Não conseguimos mais de seis passes consecutivos. Nenhum jogador fez um bom jogo. Diante de um time que ataca igual e não pressiona muito, é impossível jogar dessa forma", disse Osorio.

Para o treinador, o fator decisivo para a derrota foi a ausência de jogadores de qualidade. A equipe vinha de um bom jogo contra o Internacional, no Morumbi, quando venceu por 2 a 0, no último sábado. Luis Fabiano, Rogério Ceni e Luiz Eduardo não jogaram por contusão. "Quando você tem seis ausentes que eram regulares, é normal que isso aconteça (altos e baixos). É normal ter bons e maus jogos. Não tínhamos jogadores de qualidade", afirmou o treinador.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.