Serginho diz não se incomodar com reserva no Palmeiras

Autor do gol mais bonito na goleada por 4 a 1 sobre o ABC, sexta-feira, no Pacaembu, pela Série B do Campeonato Brasileiro, o meia Serginho curte a boa fase com a camisa do Palmeiras. O jogador, que tem entrado na maioria das partidas, mostra humildade e nega que as boas atuações sejam suficientes para creditá-lo entre os titulares.

DANIEL BATISTA, Agência Estado

16 de julho de 2013 | 12h33

"Quero estar no grupo, como opção, titular ou no banco. Respeito muito o Leandro e torço para ele ganhar, porque ele ganhando todo mundo se dá bem. Se eu estiver fora, vou torcer sempre por quem está jogando e, quando entrar, fazer o meu papel. O importante é o Palmeiras estar bem dentro de campo", disse o jogador.

Serginho entrou do decorrer das partidas nos últimos quatro jogos e foi titular contra o América-RN, no último duelo antes da paralisação do calendário brasileiro para a disputa da Copa das Confederações, encerrada no final do mês passado.

O mesmo discurso de pés no chão que adota para falar sobre sua situação na equipe Serginho mostra ao falar sobre o momento do time. "O objetivo é o acesso e para conseguir isso temos de trabalhar certinho, com os pés no chão, sem vaidade e um correndo pelo outro", alertou.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolPalmeirasSerginho

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.