Serginho está perto de voltar aos treinos no Atlético-MG

As lesões têm atrapalhado o técnico Celso Roth no Atlético Mineiro, mas algumas boas notícias podem surgir nas próximas semanas. Segundo o médico do clube, Rodrigo Lasmar, o zagueiro Welton Felipe e o volante Serginho podem retornar em breve.

AE, Agencia Estado

22 de setembro de 2009 | 15h32

Depois de sofrer um estiramento no ligamento cruzado anterior do joelho direito há pouco mais de um mês, Serginho pode voltar a treinar com bola na próxima semana.

"Ele fez uma ressonância magnética na semana passada e o exame se mostrou satisfatório, com uma recuperação dentro do melhor cenário que imaginávamos. Então, já começou esse fortalecimento muscular, já passou por uma fase de fisioterapia um pouco mais intensa. Tudo correndo bem, a expectativa é de que comece os treinos na semana que vem", explicou o médico.

Já o zagueiro Welton Felipe, que se recupera de um estiramento muscular na coxa direita, deve ser liberado para os treinos físicos na próxima semana. "O Welton fez uma exame ontem (segunda-feira) e a cicatrização vem acontecendo de maneira muito boa. Ele deve permanecer em tratamento até a semana que vem, quando deverá ser liberado para a preparação física", afirmou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.