Serginho participa de treino coletivo no Atlético-MG

O elenco do Atlético-MG se reapresentou nesta terça-feira e, além de ter assumido a liderança do Campeonato Brasileiro, teve um outro grande motivo para comemorar: o volante Serginho, afastado dos campos desde outubro de 2009, participou pela primeira vez de todo treino coletivo desde a contusão.

AE, Agencia Estado

16 de junho de 2009 | 19h06

Uma das maiores revelações do Atlético-MG dos últimos anos, Serginho, de 22 anos, rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito em uma partida contra o Coritiba, pelo Campeonato Brasileiro do ano passado. Há duas semanas, ele finalmente havia voltado a treinar com bola.

Iniciando preparação para a partida contra o Santos, domingo, na Vila Belmiro, os jogadores que iniciaram a partida contra o Náutico fizeram hoje apenas trabalhos físicos, enquanto os demais realizaram um coletivo contra a equipe júnior.

O treino contou também com a presença do jovem goleiro Renan Ribeiro, de 19 anos, que foi integrado ao elenco profissional. A promessa é constantemente convocada para a seleção brasileira sub-20.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.