Serginho reforça Atlético-MG contra o São Paulo

Líder do Campeonato Brasileiro ao lado do Vasco, o Atlético Mineiro deverá enfrentar o São Paulo, no dia 8 de junho, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, com uma equipe reforçada. Após cumprir suspensão de dois jogos, o volante Serginho está à disposição do técnico Dorival Júnior para o duelo, que encerrará a terceira rodada do torneio nacional.

AE, Agência Estado

30 de maio de 2011 | 15h55

Serginho foi titular do meio-de-campo do Atlético-MG durante todo o Campeonato Mineiro, mas perdeu as rodadas iniciais do Brasileirão por conta de punição imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por expulsão em partida da Copa do Brasil contra o Grêmio Prudente.

Assim, Serginho pode ganhar uma vaga no meio-de-campo do Atlético-MG diante do São Paulo. Nas rodadas iniciais do Brasileirão, o setor foi escalado com Fillipe Soutto, Richarlyson, Toró e Giovanne Augusto. Outra novidade da equipe pode ser o também volante Dudu Cearense, que foi contratado do Olympiacos, da Grécia, mas ainda não fez a sua estreia.

A definição da equipe para o duelo com o São Paulo, que também venceu os seus dois primeiros jogos no Brasileirão, começará a ser feita na terça-feira, quando o elenco se reapresentará após dois dias de folga. Dorival comandará atividades na Cidade de Galo em dois períodos.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.