Sérgio Guedes começa a esboçar Ponte para estreia

Faltando quatro dias para a estreia no Campeonato Paulista, o técnico Sérgio Guedes começou a esboçar o time da Ponte Preta que enfrentará o Santo André, no sábado, em Campinas. Pelo menos três reforços devem estrear: o goleiro Eduardo Martini, o zagueiro Evaldo e o volante Galiardo.

AE, Agencia Estado

12 de janeiro de 2010 | 21h10

A principal dúvida está na defesa, onde Jean ainda recupera-se de uma entorse no joelho esquerdo. Caso ele não tenha condições de jogo, Léo Oliveira, também recém-contratado, deve começar jogando.

Independente de quem entrará em campo, no entanto, Guedes espera ver um time arrojado em campo. Para o treinador, mais importante do que "dar a sua cara" ao time, é dar a "cara de Ponte Preta". E completou: "Temos que ter um time com disposição e também solidário. Temos que ter jogadores dispostos a ajudar, dentro e fora de campo".

Nesta terça-feira o elenco trabalhou em dois períodos. Pela manhã, Sérgio Guedes observou alguns jogadores em fase de testes e atletas juniores em jogo-treino contra o Campinas. A Ponte Preta venceu por 3 a 1 - com gols Renan, Robson e Marquinhos. Os dois últimos disputaram a Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolPonte PretaSérgio Guedes

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.