Christophe Ena/AP
Christophe Ena/AP

Sergio Ramos desfalca Real em treino, mas deve atuar na decisão

Jogador sofre com sobrecarga muscular, mas, devido à importância do duelo com o San Lorenzo, deve formar dupla de zaga com Pepe

Estadão Conteúdo

18 de dezembro de 2014 | 10h49

O zagueiro Sergio Ramos ficou de fora do treinamento desta quinta-feira do Real Madrid. Com uma sobrecarga muscular, depois da vitória na semifinal sobre o Cruz Azul, o jogador não participou da atividade comandada por Carlo Ancelotti, mas ainda assim é esperado na final do Mundial de Clubes diante do San Lorenzo, no sábado, em Marrakesh.

A ausência de Sergio Ramos estaria dentro do plano traçado para sua recuperação. De acordo com a imprensa espanhola, o jogador teria sido somente poupado nesta quinta. Como a partida de sábado é importante e decide o título mundial, a tendência é que ele vá para o jogo mesmo longe de suas melhores condições.

Outro que deve estar em campo no sábado é o colombiano James Rodríguez. Recuperado de um problema muscular na panturrilha direita, o meia treinou mais uma vez com o grupo e deve ocupar a vaga de Isco no meio de campo. Ao seu lado, deverá estar Khedira, que também se recuperou de problema físico recentemente e deve entrar na vaga de Illarramendi.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.