Hannah McKay/Reuters
Hannah McKay/Reuters

Sergio Ramos destaca evolução da Espanha e pede mais conclusões a gol

Zagueiro comemora vitória sobre o Irã por 1 a 0 após o empate na estreia diante de Portugal

Estadão Conteúdo

21 Junho 2018 | 05h46

A Espanha sofreu contra o Irã, mas conseguiu vencer por 1 a 0 em Kazan. Para o zagueiro e capitão Sergio Ramos é isso o que importa. O resultado deixa a equipe na liderança do Grupo B com os mesmos quatro pontos de Portugal.

+ Hierro elogia Espanha e diz que já esperava retranca do Irã

+ LOTHAR MATTHEUS: Espanha está convencendo, mas a argentina parece instável

+ UGO GIORGETTI - Um jeito de proceder após demissão de Lopetegui

"Fizemos por merecer o resultado. Ainda que seja um placar magro, conseguimos a vitória e isso foi o mais importante. Agora vamos em busca de terminar a primeira fase na liderança do grupo, que é o nosso objetivo inicial", disse.

A seleção espanhola conseguiu um gol contando com a sorte, pois o zagueiro adversário tentou cortar um chute, a bola bateu nos pés do atacante Diego Costa e entrou. Para Sergio Ramos, o que é preciso destacar é que a equipe está evoluindo.

 

"Sempre se pode melhorar, claro. Temos que ser conscientes de que cada partida é distinta. Podemos seguir melhorando, tanto a nível defensivo como ofensivo. Precisamos concluir mais as jogadas. Mas a equipe está bem fisicamente e estamos bem preparados para o próximo jogo", opinou.

A Espanha fecha a participação na primeira fase contra o já eliminado Marrocos, na próxima segunda-feira, às 15h (de Brasília), em Kaliningrado. Portugal joga no mesmo dia e horário contra o Irã, que soma três pontos e também tem chance de classificação.

 

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.