AFP
AFP

Sergio Ramos pode voltar ao Real Madrid contra o Levante

Time tenta se encontrar em meio a sequência negativa de resultados

REUTERS

14 Março 2015 | 14h17

O zagueiro Sergio Ramos estará disponível para a partida deste domingo em que o Real Madrid recebe o Levante, pelo Campeonato Espanhol, em um encontro onde a equipe do técnico Carlo Ancelotti tentará acabar com uma série de três partidas seguidas sem vitória.

Ramos não joga desde que sofreu uma lesão, no início de fevereiro, e sua volta será um novo impulso para o Real, junto com o meia croata Luka Modric, que voltou ao time após passar quatro meses se recuperando de uma contusão. Sua volta foi justo na derrota por 4 x 3 para o Shalke 04 na partida de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões.

O revés na competição europeia aconteceu depois da derrota por 1 x 0 para o Athletic Bilbao, fora de casa, e do empate por 1 x 1 com o Villarreal em pleno Santiago Bernabeu, ambos pelo Espanhol. A derrota enfureceu os torcedores, que vaiaram a equipe.

Ancelotti disse em uma coletiva de imprensa neste sábado que o Real havia "pagado um preço muito alto pelas lesões nos últimos meses". O meio-campista colombiano James Rodríguez também está no departamento médico, privando, assim, a equipe de um de seus jogadores mais criativos.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.