Sergio Ramos segue como desfalque, mas Danilo reforça o Real

O técnico Rafa Benítez não poderá mesmo contar com o zagueiro Sergio Ramos para o duelo diante do Levante, neste sábado, pelo Campeonato Espanhol. Ainda lesionado, o zagueiro integra uma longa lista de desfalques da equipe. A única boa notícia ficou por conta do retorno do lateral brasileiro Danilo.

Estadão Conteúdo

16 de outubro de 2015 | 16h16

Danilo se recuperou de uma lesão na planta do pé que o afastou dos gramados por pouco mais de um mês. Ele treinou normalmente pela manhã e, à tarde, foi confirmado entre os relacionados para a partida. Resta saber se será escalado como titular por Rafa Benítez.

Sergio Ramos também está fora da equipe há cerca de um mês, graças a um problema no ombro. Ele também mostrou sinais de recuperação e chegou-se a cogitar que poderia receber uma infiltração no local para atuar neste fim de semana, mas a comissão técnica descartou e sequer relacionou o zagueiro.

Assim, Sergio Ramos se juntou à longa lista de desfalques madrilenhos, que conta com Carvajal, Arbeloa, Pepe, Modric, James Rodríguez e Benzema, todos lesionados. Os relacionados para o confronto foram: Keylor Navas, Kiko Casilla, Rubén Yáñez, Varane, Nacho, Marcelo, Danilo, Lienhart, Kroos, Bale, Casemiro, Kovacic, Cheryshev, Isco, Llorente, Cristiano Ronaldo, Lucas Vázquez, Jesé e Mayoral.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolReal MadridSergio RamosDanilo

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.