Sergio Ramos sofre lesão muscular e deve desfalcar Real em últimos jogos da temporada

O zagueiro do Real Madrid Sergio Ramos pode ter jogado sua última partida nesta temporada contra a Juventus, após ser diagnosticado com uma lesão na panturrilha depois da partida de quarta-feira da Liga dos Campeões contra os italianos, informou o clube espanhol nesta sexta-feira.

REUTERS

15 de maio de 2015 | 11h53

Ramos jogou os 90 minutos da partida de volta da semifinal, que terminou em 1 x 1 e levou a Juventus para a final contra o Barcelona com uma vitória por 3 x 2 no placar somado de dois jogos.

Exames nesta sexta-feira revelaram uma lesão muscular na panturrilha esquerda do jogador da seleção espanhola, informou o Real Madrid em seu site oficial.

O Real jogará sua penúltima partida pelo Campeonato Espanhol no domingo, contra o Espanyol, enquanto o líder, Barcelona, pode conquistar o quinto título em sete anos se ganhar do Atlético de Madri.

O Barça está quatro pontos à frente do Real, com o Atlético, campeão da última temporada, nove pontos atrás, em terceiro. O último jogo do Real Madrid pela temporada será em casa, contra o Getafe, em 23 de maio.

(Reportagem de Iain Rogers)

Tudo o que sabemos sobre:
FUTESPANHOLSERIORAMOSLESAO*

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.