Chema Moya/EFE
Chema Moya/EFE

Sergio Ramos vê Atlético favorito na decisão da Liga dos Campeões

Para zagueiro do time merengue, atual campeão espanhol entra forte na disputa do título

Agência Estado

20 de maio de 2014 | 14h09

MADRI - Em busca da décima conquista de Liga dos Campeões da sua história, a primeira desde a temporada 2001/2002, o Real Madrid entrará em campo na decisão diante do Atlético de Madrid, sábado, em Lisboa, como franco-atirador. Pelo menos foi o que disse o zagueiro Sergio Ramos, que jogou o favoritismo todo para o lado do rival pela conquista do Campeonato Espanhol, ocorrida no último sábado.

"Vamos ter pela frente um grande time do Atlético de Madrid, que, no meu ponto de vista, é o favorito", declarou o jogador nesta terça-feira. "Eles são merecidamente os atuais campeões do Espanhol e merecem crédito por chegar à final da Liga dos Campeões. Mas isso não significa que serão os campeões da Liga dos Campeões", ponderou.

O Real Madrid já é o maior vencedor do torneio, com nove títulos, mas o décimo troféu vem sendo cobiçado há um bom tempo pelos torcedores. O próprio Sergio Ramos sabe da importância que teria essa conquista e avaliou o que o time terá pela frente na decisão.

"A final é para os torcedores. É uma competição que depois de tantos anos realmente anima tanto nós quanto a torcida. Vai ser uma final muito disputada. Nós estamos esperando uma partida muito física, que será vencida por que cometer menos erros", comentou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.