Sergio Ramos vira dúvida na Espanha em Eliminatórias

Sergio Ramos vira dúvida na Espanha em Eliminatórias

Defensor se apresenta à seleção, mas ainda não sabe se joga. Atleta sentiu dores na panturrilha durante o último jogo do Real

Estadão Conteúdo

06 de outubro de 2014 | 09h49

O técnico Vicente Del Bosque poderá ter um desfalque importante na seleção da Espanha para os jogos contra Eslováquia e Luxemburgo, pelas Eliminatórias da Eurocopa de 2016. O zagueiro Sergio Ramos se machucou no fim de semana e virou dúvida na seleção espanhola.

O defensor sentiu dores na panturrilha direita durante a partida do Real Madrid contra o Athletic Bilbao, no domingo. E precisou deixar o gramado ainda no intervalo do jogo. "Estou com alguns problemas, mas ansioso para me juntar à seleção", declarou, confiante, o zagueiro, em sua conta no Twitter.

O técnico do Real, Carlos Ancelotti, mostrou menos confiança na rápida recuperação do jogador. "Ele não estava confortável em campo. Ele vai passar por alguns testes e será reavaliado", declarou.

Se for cortado, Ramos obrigará Vicente Del Bosque a fazer mudança na lista de convocados. O treinador da Espanha chamou apenas Gerard Pique, do Barcelona, e Raul Albiol, do Napoli, para a posição. Assim, teria que convocar mais um zagueiro para as duas partidas nas Eliminatórias, na quinta-feira e no domingo, ambas fora de casa.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.