Sérgio Soares minimiza frustração no Atlético-PR

O Atlético Paranaense ficou fora da disputa por uma vaga na Copa Libertadores do próximo ano ao empatar com o Ceará, no domingo, por 1 a 1. Apesar do resultado, o técnico Sérgio Soares minimizou a frustração e parabenizou a equipe pela boa campanha no Brasileirão.

AE, Agência Estado

29 de novembro de 2010 | 15h37

"Acredito que o Atlético fez um bom Brasileiro. O time ficou na zona de rebaixamento por algumas rodadas, aí veio o Carpegiani, que deu uma estrutura tática, e o time reagiu, subiu. Quando eu cheguei conseguimos manter essa boa campanha", elogiou o treinador, lembrando a campanha atleticana.

"Fico chateado porque queria um pouco mais, mas temos que reconhecer a boa campanha. Temos que começar ano que vem para começar a brigar para uma situação de conquista, este será o Atlético para o ano que vem", acrescentou.

Além de elogiar o desempenho do Atlético Paranaense, Soares salientou que o time garantiu uma vaga na Copa Sul-Americana do próximo ano. "Não podemos esquecer que estamos qualificados para a Sul-Americana ano que vem, temos ainda a Copa do Brasil", completou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.