Sérgio Soares promete Atlético-PR ofensivo no Olímpico

De olho em uma das vagas para a Copa Libertadores, o técnico Sérgio Soares prometeu um Atlético Paranaense ofensivo para o jogo decisivo contra o Grêmio, sábado, no Olímpico. O confronto direto valerá a quarta colocação da tabela, faltando três rodadas para o fim do Brasileirão.

AE, Agência Estado

19 de novembro de 2010 | 15h49

"A nossa proposta vai ser de estar jogando no ataque porque a gente precisa do resultado para manter a posição", afirmou Soares, nesta sexta-feira. Se empatar, o Atlético se manterá à frente do rival gaúcho, mas corre o risco de ser superado pelo Botafogo, que apresenta os mesmos 56 pontos e enfrentará o Internacional, no domingo.

Para evitar a pressão da torcida, o treinador pregou calma e experiência para chegar à vitória. "Tem que ser gelado, os jogadores [têm que ser] maduros dentro de campo, ser frio, não ter pressa, quando estiver com a bola saber jogar, não deixar que a torcida possa influenciar em alguma situação dentro do campo de jogo", orientou.

Sérgio Soares deverá iniciar o jogo deste sábado com Neto; Wagner Diniz, Manoel, Rhodolfo e Paulinho; Chico, Deivid, Paulo Baier e Branquinho; Guerrón e Nieto.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.