Sérgio Soares promete colocar Atlético-PR no ataque

A um ponto da zona de classificação para a Libertadores do ano que vem, o Atlético-PR precisa da vitória diante do São Paulo, nesta quinta-feira, para ultrapassar o Botafogo, que hoje garantiria vaga no torneio continental. Apesar de a partida acontecer na Arena Barueri, o técnico Sérgio Soares já avisou que colocará a equipe paranaense no ataque.

AE, Agência Estado

27 de outubro de 2010 | 11h16

"Temos que procurar jogar, porque o São Paulo, dentro de casa, vem pra cima. O Atlético, quando tiver posse de bola, vai atacar. Será um jogo no qual a equipe que tiver mais tranquilidade, atenção e mais concentrada vencerá. O Atlético jogará para atacar o adversário", afirmou Sérgio Soares.

Mesmo sem confirmar a escalação, o treinador do Atlético-PR descartou usar três volantes para segurar o adversário. "Três volantes, não. Precisamos vencer. Minhas possibilidades são outras", disse.

Para o confronto, válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético-PR não poderá contar com o lateral Wagner Diniz. O jogador pertence ao São Paulo e, por uma questão contratual, fica impedido de jogar. Elder Granja, Rhodolfo e Branquinho sofreram lesões musculares no empate do último domingo, contra o Fluminense. A contusão dos dois primeiros é leve, enquanto a de Branquinho preocupa um pouco mais.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.