Ernesto Rodrigues/Estadão
Ernesto Rodrigues/Estadão

Série de empates do Corinthians no Paulistão deixa Tite incomodado

Alvinegro já somou sete empates e ocupa o 7.º lugar, com 22 pontos, no Estadual

Vitor Marques, Agência Estado

22 de março de 2013 | 18h48

SÃO PAULO - Nas 13 rodadas disputadas do Paulistão, o Corinthians já somou sete empates - também tem cinco vitórias e uma derrota. Depois de ficar no 1 a 1 com o XV de Piracicaba na última quarta-feira, o técnico Tite admitiu que está um pouco incomodado com essa grande quantidade de empates na campanha corintiana.

"São muitos empates. Queremos vencer, sim", avisou Tite, ressaltando que o Corinthians busca terminar a fase classificação entre os quatro primeiros colocados, o que dá vantagem nas quartas de final do Paulistão. Para isso, reconhece ele, é preciso ganhar mais jogos - o time está em sétimo lugar, com 22 pontos.

O próximo desafio do Corinthians será contra o Guarani, por quem Tite tem um carinho especial - quando ainda era jogador, defendeu o clube de Campinas por quase cinco anos. "Vou ter muita dificuldade de jogar contra o Guarani", admitiu o treinador, ao comentar sobre o confronto deste domingo no Estádio Brinco de Ouro.

Para encarar o Guarani, Tite não quis adiantar a escalação do Corinthians, dizendo que ainda depende de avaliações que fará durante o treino deste sábado. Mas o time já está praticamente definido com Cássio; Alessandro, Gil, Paulo André e Igor; Ralf, Guilherme, Danilo e Renato Augusto; Guerrero e Emerson.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.