Sertãozinho apenas empata com o Bragantino por 1 a 1

O Sertãozinho continua sem vencer em casa, dentro do estádio Frederico Dalmazo. Neste sábado, apenas empatou com o Bragantino por 1 a 1, pela 11.ª rodada do Campeonato Paulista, acumulando seu quinto empate em casa, onde perdeu uma vez. O resultado deixou o time da casa com oito pontos, em penúltimo lugar. O Bragantino, com 13 pontos, segue em posição intermediária na tabela de classificação.

AE, Agencia Estado

27 de fevereiro de 2010 | 21h38

Precisando somar pontos, o Sertãozinho tomou as iniciativas ofensivas, mesmo com o campo muito molhado devido às chuvas que caíram no período da tarde. Armado pelo técnico Paulo Comelli no esquema 4-4-2, os donos da casa usavam corretamente as laterais do campo, com os experientes Ricardo Lopes e Rubens Cardoso.

VEJA TAMBÉM:
lista PAULISTÃO - Mais sobre a competição
PAULISTÃO - lista Tabela | tabela Classsificação
Apesar de criar boas chances de gols, o Sertãozinho só fez o seu gol aos 28 minutos, com o zagueiro Fred. Após escanteio de Ricardo Lopes, o jogador se antecipou no primeiro pau e cabeceou bem de cima para baixo.

O Bragantino voltou para o segundo tempo disposto a empatar logo. E conseguiu aos quatro minutos. Após escanteio de Diego Macedo, Frontini não alcançou de cabeça e a bola bateu no corpo do zagueiro Maurício e entrou.

A partir daí, o Sertãozinho ficou nervoso e acabou sendo neutralizado pela marcação do visitante. O Bragantino ainda teve a melhor chance para marcar o segundo gol, aos 26 minutos, quando Léo Jaime tirou o goleiro Luis Henrique da jogada e o zagueiro Rodrigo se esforçou todo para aliviar quase em cima da linha.

Na próxima quarta-feira, a partir das 19h30, os dois times voltam a atuar em casa, pela 12.ª rodada. O Sertãozinho vai receber o Mogi Mirim, enquanto que o Bragantino, no estádio Nabi Abi Chedid, recepciona o São Caetano.

SERTÃOZINHO 1 x 1 BRAGANTINO

Sertãozinho - Luis Henrique; Ricardo Lopes, Fred, Rodrigo e Rubens Cardoso; Éverton (Waldir), Marcus Vinícius, Magal e Alex Maranhão (Washington); Thiago Silvy e Mendes (Rodriguinho). Técnico: Paulo Comelli.

Bragantino - Gilvan; Gustavo (Murilo), Maurício e Marcelo Godri; Diego Macedo, Francis, Paulinho, Rodriguinho (Danilo Gomes) e Esquerdinha; Juninho Quixadá (Léo Jaime) e Frontini. Técnico: Marcelo Veiga.

Gols - Fred, aos 28 minutos do primeiro tempo; Maurício, aos 4 minutos do segundo tempo.

Cartões amarelos - Magal, Rodriguinho e Éverton (Sertãozinho); Paulinho, Maurício, Gilvan, Francis e Marcelo Godri (Bragantino).

Cartão vermelho - Danilo Gomes (Bragantino).

Árbitro - Philippe Lombard.

Renda e público - Não disponíveis.

Local - Estádio Frederico Dalmazo, em Sertãozinho (SP).

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.