Sertãozinho e Rio Branco ficam no 0 a 0 pelo Paulistão

Em um campo completamente encharcado, Sertãozinho e Rio Branco ficaram no empate, por 0 a 0, na noite desta quinta-feira, no Estádio Frederico Dalmazo, em Sertãozinho, pela quarta rodada do Campeonato Paulista. O time da casa segue sem vencer no estadual e permanece na lanterna, com dois pontos. O Rio Branco completa seu terceiro jogo sem derrota e, com cinco pontos, é o 12.º colocado.

AE, Agencia Estado

28 de janeiro de 2010 | 22h09

 

Veja também:

especialQUIZ - Você sabe tudo sobre o Paulistão?

lista RESULTADOS / tabelaCLASSIFICAÇÃO

O primeiro tempo teve início com o gramado pesado, dificultando a prática do bom futebol. Sem condições de manter a bola no gramado, os times abusaram das bolas aéreas e foi assim que o Rio Branco teve a melhor chance de gol. Aos cinco minutos, Marcelinho cabeceou para o gol, mas Luiz Henrique fez a defesa. O Sertãozinho se reestruturou dentro de campo e equilibrou a partida, mas não o suficiente para evitar o empate sem gols.

Na etapa final, o Sertãozinho esteve melhor nos minutos iniciais, principalmente através do meia Harison, que arriscou com seguidos chutes de fora da área. O grande problema dos dois lados foi mesmo o gramado ruim, que impossibilitou o toque de bola, obrigando as jogadas em chutes de fora da área.

Pela quinta rodada, os dois times voltam a campo no domingo, às 19h30. O Sertãozinho encara o São Paulo, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. Já o Rio Branco enfrenta a Ponte Preta, no Estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães, em Santa Bárbara D''Oeste, porque o Estádio Décio Vitta, em Americana, ainda não foi liberado.

SERTÃOZINHO 0 X 0 RIO BRANCO

Sertãozinho - Luiz Henrique; Ricardo Lopes (Rafael Mineiro), Erivelton, Pablo e João Paulo (Washington); Magal, Marcus Vinícius, Everton e Harison; Thiago Silvy (Cascata) e Mendes. Técnico: Márcio Araújo

Rio Branco - Cristiano; Marcos Tamandaré, Vinícius, Airton e Maurin, Márcio Carioca, Júnior Maranhão, Flávio e Marcelinho (Ricardinho); Félix (Romarinho) e Luciano Emílio. Técnico: Ademir Fonseca

Cartões amarelos - Ricardo Lopes, João Paulo, Félix, Maurin, Júnior Maranhão, Marcos Tamandaré e Luciano Emílio

Árbitro - Antonio Rogério Batista do Prado

Renda e público - Não disponíveis

Local - Estádio Frederico Dalmazo, em Sertãozinho (SP)

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.