Sete jogos fecham a 21.ª rodada da Série B

Sete jogos completam neste sábado, a 21.ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A briga pelo G-4 seguirá acirrada. O líder Figueirense também leva sua hegemonia a campo.

AE, Agência Estado

11 de setembro de 2010 | 08h27

O time catarinense enfrenta a Portuguesa, às 15h50, no Canindé. Seu adversário não vence há sete jogos e pode demitir o técnico Vadão em caso de novo tropeço.

Outro treinador que está na corda bamba é Sérgio Guedes, do São Caetano. O time do ABC está há seis jogos sem vencer e tenta sair da crise diante do América-RN, em partida que acontece às 18h30, no Anacleto Campanella.

Outras duas partidas às 15h50 envolvem times na briga pelo G-4. No Vale do Paraíba, Guaratinguetá e Sport tentam se aproximar do grupo. Enquanto isso, América-MG e Coritiba duelam na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas-MG.

Mais duas partidas acontecem às 18h30. Também lutando para ficar no G-4, o Bahia recebe o lanterna Ipatinga no Estádio do Pituaçu. Em Taguatinga, Brasiliense e Santo André fazem um jogo de desesperados no Serejão.

Às 21 horas, Icasa e Vila Nova fazem o último duelo da rodada, no Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte-CE. Os visitantes tentam manter a sequência invicta de cinco jogos, com quatro vitórias consecutivas na bagagem. Já o Icasa quer continuar sem perder no seu estádio.

Confira os jogos da 21.ª rodada:

Sábado

15h50

Portuguesa x Figueirense

Guaratinguetá x Sport

América-MG x Coritiba

18h30

São Caetano x América-RN

Brasiliense x Santo André

Bahia x Ipatinga

21 horas

Icasa x Vila Nova

Tudo o que sabemos sobre:
futebolSérie B

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.