Sevilla contrata Álvaro Negredo do Real Madrid

O Sevilla anunciou nesta quinta-feira um acordo com o Real Madrid para contratar o atacante Álvaro Negredo. Segundo nota oficial divulgada no site do clube, o jogador passará pelos exames médicos nesta sexta-feira e assinará por cinco temporadas.

Agencia Estado

20 de agosto de 2009 | 20h48

Veja também:

especial Mercado: as transferências dos times

especial Dê seu palpite no Bolão Vip do Limão

O jogador se revelou bastante satisfeito com o término da negociação, cujo valor não foi divulgado. "Estou muito contente com o esforço do Sevilla para me contratar e agora preciso provar meu valor em campo. Esta parecia ser uma das últimas opções, mas acabou sendo a correta", afirmou o atacante, pretendido também por clubes como Roma e Hull City.

Como concorrentes de posição, Negredo terá o brasileiro Luis Fabiano e o malinês Kanouté, dois dos principais destaques da equipe, o que não desestimula a nova contratação. "Venho competir com eles, e não contra eles. Temos sempre que pensar em ajudar a equipe, em ganhar todas as partidas, jogue quem jogue. Lutamos por um clube, não por nós mesmos", ressaltou.

Com 24 anos completados nesta quinta-feira, Negredo chegou ao Real Madrid em 2005 e permaneceu dois anos na equipe B, quando foi emprestado para o Almería por duas temporadas.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.