Sevilla e La Coruña empatam no Campeonato Espanhol

LA CORUÑA - La Coruña e Sevilla empataram por 3 a 3, neste sábado, em partida eletrizante disputada no Estádio Riazor e válida pela 21ª rodada do Campeonato Espanhol. O resultado foi ruim para as duas equipes, que estão em posições intermediárias na competição. O Sevilla ocupa a oitava colocação, com 30 pontos, e o La Coruña é o 14º, com 22 pontos.

AE, Agência Estado

29 de janeiro de 2011 | 21h06

O La Coruña foi superior no primeiro tempo e abriu o placar logo aos 14 minutos com um belo gol. Lassad chutou forte de fora da área e a bola entrou no ângulo esquerdo do gol defendido por Palop. No segundo tempo, a situação do Sevilla piorou com a expulsão de Palop, aos 11 minutos. E o La Coruña fez o seu segundo gol aos 16 minutos. Na grande área, Adrian passou para Lassad, que apenas empurrou para as redes e marcou pela segunda vez na partida.

Mas o Sevilla conseguiu reagir. Aos 18 minutos, a equipe diminuiu a vantagem do La Coruña com um chute cruzado de Negredo. E o gol do empate saiu aos 28 minutos. Luís Fabiano cobrou falta, o goleiro Aranzubia espalmou a bola e Escudé pegou o rebote e finalizou: 2 a 2.

Mesmo em inferioridade numérica, o Sevilla conseguiu a virada aos 32 minutos, com Negredo, que marcou o seu segundo gol na partida. A equipe, porém, não conseguiu segurar a sua vantagem e Laure, aos 43 minutos, empatou a partida para o La Coruña, que pressionou no final do jogo, mas parou nas defesas do goleiro Varas.

Veja também:

link Barcelona bate Hércules e obtém 15ª vitória seguida no Espanhol

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.