Sevilla empata com Malaga; Deportivo perde para o Sporting Gijon

A tentativa do Sevilla de se aproximar do segundo colocado Real Madrid sofreu um revés neste domingo, quando o time empatou em 2 x 2 com seu rival Malaga pelo Campeonato Espanhol.

REUTERS

15 de março de 2009 | 16h22

O resultado deixa o Sevilla nove pontos atrás do campeão Real, que tem 60 pontos faltando onze partidas após sua vitória de 5 x 2 sobre o Atlético de Bilbao, que saiu de campo com dez homens no sábado.

O líder Barcelona pode recuperar sua vantagem de seis pontos se vencer o Almeria ainda neste domingo, e o Villareal pode se reforçar na quarta colocação no confronto com o sétimo colocado Atlético de Madri.

Frederic Kanoute e Luis Fabiano marcaram gols no segundo tempo e salvaram um ponto para o Sevilla depois que Salva Ballesta colocou o time da casa na dianteira com uma dobradinha de gols.

Kanoute recebeu um passe de Diego Perotti e finalizou chutando entre as pernas do goleiro do Malaga Inaki Goitia aos 29 minutos da segunda etapa. Luis Fabiano empatou com um gol de cabeça a cinco minutos do encerramento.

O Malaga jogou os últimos dez minutos com um jogador a menos depois que Javier Calleja recebeu o cartão vermelho por uma falta em Diego Capel.

O atacante sérvio Nikola Zigic fez dois gols para o Racing Santander, que massacrou o Numancia por 5 x 0, e o sexto colocado Deportivo La Coruña perdeu de 3 x 2 para o Sporting Gijon.

Com dez jogadores, o Espanyol virou uma partida que perdia de 3 x 1 e empatou em 3 x 3 com o Real Mallorca em casa.

Veja os resultados da rodada:

Domingo:

Malaga 2 x 2 Sevilla

Racing Santander 5 x 0 Numancia

Espanyol 3 x 3 Real Mallorca

Real Betis 0 x 0 Osasuna

Real Valladolid 1 x 0 Getafe

Sporting Gijon 3 x 2 Deportivo La Coruña

Sábado:

Athletic Bilbao 2 x 5 Real Madrid

Valencia 1 x 1 Recreativo Huelva

Mais conteúdo sobre:
ESPANHOLSEVILLA*

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.