Juan Herrero/Efe
Juan Herrero/Efe

Sevilla empata, ultrapassa adversários e é 2º lugar no Espanhol

Time fica no 0 a 0 com a Real Sociedad, fora de casa, e deixou para trás o Atlético de Madrid

Estadao Conteudo

04 Novembro 2018 | 18h34

O empate sem gols conquistado neste domingo diante da Real Sociedad, em San Sebastián, proporcionou ao Sevilla assumir a vice-liderança no Campeonato Espanhol, após 11 rodadas. O time soma 20 pontos, assim como o Atlético de Madrid, mas tem saldo de gols melhor (nove gols). O líder é o Barcelona, com 24.

O Levante desperdiçou a oportunidade de alcançar o quinto lugar ao só empatar com o Villarreal, fora de casa, por 1 a 1. Mori, contra, abriu o placar para os visitantes, aos 22 minutos da etapa final, mas Pedraza empatou aos 45. O time de Valência soma 17 pontos, em sétimo lugar, enquanto que o de Villarreal chegou aos 10, na 16.ª colocação.

O Getafe foi ainda pior. Outra equipe que poderia ter atingido o quinto lugar, só empatou fora de casa contra o lanterna Huesca por 1 a 1. Etxeita, aos cinco minutos do segundo tempo, abriu o placar para os mandantes. Molina garantiu o empate para o Getafe no último minuto da partida.

Oitavo colocado, o Getafe tem 16 pontos. O Huesca, em 11 jogos, acumula apenas seis, assim como o Rayo Vallecano, mas tem saldo de gols pior.

A rodada ainda reserva o confronto entre Espanyol x Athletic Bilbao nesta segunda-feira, em Barcelona. Com uma vitória, o time da Catalunha assumirá o segundo lugar no campeonato.

 

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.