Cristina Quickler/AFP
Cristina Quickler/AFP

Sevilla faz 5 gols no segundo tempo, goleia Levante e assume 3º lugar na Espanha

Time andaluz chega a 36 pontos na tabela, 10 a mais que o rival, e aguarda partida do Real Madrid

Redação, Estadão Conteúdo

26 de janeiro de 2019 | 12h41

Com um segundo tempo espetacular, o Sevilla goleou o Levante, por 5 a 0, neste sábado, e quebrou um jejum de quatro jogos sem vitória no Campeonato Espanhol.

Com o resultado, a equipe soma 36 pontos e assume momentaneamente o terceiro lugar, superando o Real Madrid, que joga neste domingo, no saldo de gols (14 a 6). O Levante continua com 26 pontos, em décimo lugar.

Depois de um primeiro tempo equilibrado em que os dois times tiveram chances de marcar, a segunda etapa foi toda da equipe da casa. Logo aos três minutos, o francês Wissam Ben Yedder abriu o placar.

Aos 15, André Silva ampliou para o Sevilla e Franco Vazquez marcou o terceiro, aos 26, com grande facilidade, pois a defesa do Levante parecia atordoada com a sequência de jogadas do adversário.

De pênalti, aos 35 minutos, Pablo Sarabia transformou o placar em goleada, que foi aumentada no minuto final de jogo por intermédio do holandês Quincy Promes, ao aproveitar o rebote do goleiro, após falhar em cobrança de pênalti.

Mais três jogos estão previstos pelo Espanhol neste sábado. São eles: Atlético de Madrid x Getafe, Leganés x Eibar e Valencia x Villarreal.

 

 

Notícias relacionadas

    Encontrou algum erro? Entre em contato

    Tendências:

    O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.