Sevilla perde do La Coruña, mas avança na Copa do Rei

O Sevilla perdeu do La Coruña por 1 a 0, diante de sua torcida, nesta quarta-feira, mas conseguiu avançar à semifinal da Copa do Rei. O time de Luís Fabiano garantiu a vaga por ter vencido o jogo de ida por 3 a 0, na casa do adversário. Na próxima fase, o Sevilla enfrentará o vencedor do duelo entre Mallorca e Getafe, na quinta-feira.

AE, Agencia Estado

27 de janeiro de 2010 | 21h23

Motivado pelo apoio da torcida, o Sevilla não se acomodou com a vantagem construída na partida de ida e buscou a vitória. A equipe da casa foi liderada por Luís Fabiano, que está recuperando sua melhor forma após ficar fora por causa de lesão.

O Sevilla dominou o primeiro tempo, mas não conseguiu criar boas chances de gol. Do outro lado, o La Coruña, sem o brasileiro Filipe Luís, machucado, mostrava pouco poder de reação.

Em um jogo sem muitas emoções, o único gol acabou saindo de uma falha da defesa dos anfitriões. Diaz aproveitou a chance e mandou para as redes, aos 44 minutos do primeiro tempo.

No segundo tempo, Luis Fabiano mostrou maior oportunismo, mas não conseguiu deixar sua marca. Em sua melhor chance, o brasileiro mandou muito perto da trave do goleiro Manu. O La Coruña também desperdiçou boas oportunidades, e não conseguiu alterar o placar.

Ainda nesta quarta, o Racing Santander bateu o Osasuna por 3 a 0, fora de casa, e se garantiu na semifinal. No jogo de ida, tinha vencido por 2 a 1, em seu território. O segundo gol do Racing foi marcado pelo brasileiro Henrique, ex-jogador do Palmeiras.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCopa do ReiSevillaLa Coruña

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.