Sevilla perde o terceiro jogo seguido no Espanhol

O Sevilla não conseguiu superar o excesso de desfalques e a má fase no Campeonato Espanhol. Neste sábado, a equipe perdeu, em casa, para o Racing Santander, em partida válida pela 17ª rodada da competição, por 2 a 1. Com o resultado, a equipe atingiu a terceira derrota seguida no torneio e pode perder a quinta colocação.

AE, Agencia Estado

09 de janeiro de 2010 | 19h39

Os gols do Racing Santander foram marcados pelo jovem Sergio Cañales, de apenas 18 anos, aos 26 e 38 minutos do primeiro tempo. Na etapa final, o Sevilla ensaiou uma reação e diminuiu a vantagem dos visitantes com um gol feito por Ndiri Romaric aos 17 minutos da etapa final. A equipe da casa, porém, não conseguiu chegar ao gol de empate.

Já o Atlético de Madrid conseguiu um importante triunfo na sua luta para se recuperar do início ruim no Campeonato Espanhol. Fora de casa, a equipe goleou Valladolid por 4 a 0 e assumiu a 11ª colocação, com 20 pontos.

O Atlético de Madrid abriu 2 a 0 no primeiro tempo, com gols marcados por José Manuel Jurado, aos 16, e Diego Forlán, aos 32 minutos. Na segunda etapa, José Antonio Reyes, aos 15, e Agüero, aos 45 minutos, completaram a goleada.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.