Sevilla F.C./Divulgação
Sevilla F.C./Divulgação

Sevilla revela acerto para contratar palmeirense Cicinho

Lateral-direito só depende de passar por exames médicos para assinar contrato por quatro anos com o time espanhol

AE, Agência Estado

30 de julho de 2012 | 08h03

SEVILHA - O Sevilla confirmou na manhã desta segunda-feira, 30, na Espanha a contratação do lateral-direito Cicinho, do Palmeiras. O jogador só depende de passar por exames médicos para assinar contrato por quatro anos com o time de Sevilha, conforme nota publicada no site do ex-clube de Renato e Luis Fabiano.

Cicinho, de 25 anos, vai chegar a Sevilha na tarde desta segunda-feira. Ele estava concentrado com o elenco alviverde em Belo Horizonte, para pegar o Cruzeiro, mas foi liberado pela diretoria do Palmeiras no domingo de manhã para que acertasse a sua transferência em São Paulo.

O lateral-direito chegou ao Palmeiras em janeiro de 2011 e perdeu a posição de titular após a chegada de Arthur, em fevereiro deste ano. Ele disputou 86 jogos pelo clube e marcou dois gols.

A prioridade do Sevilla para a lateral direita era o paraguaio Piris, então no São Paulo. A negociação esteve perto de ser finalizada, mas não houve acordo no final (o jogador foi para a Roma), e Cicinho, então, virou alvo do clube espanhol. Antes do Palmeiras, o lateral havia jogado por Ituano, Oeste e Santo André, todos times paulistas.

 

Tudo o que sabemos sobre:
futebolPalmeirasBrasileirão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.