Miguel Vidal/Reuters
Miguel Vidal/Reuters

Sevilla vence o La Coruña e mantém invencibilidade no Espanhol

Equipe vence, fora de casa, por 2 a 0 e se junta a Mallorca e Málaga na segunda colocação

AE, Agência Estado

24 de setembro de 2012 | 18h25

LA CORUÑA - Brigando entre os primeiros colocados do Campeonato Espanhol, o Sevilla manteve a invencibilidade na competição nesta segunda-feira. Em jogo válido pela quinta rodada, a equipe alvirrubra visitou o Deportivo La Coruña e venceu por 2 a 0, fora de casa, chegando ao seu terceiro triunfo na competição.

Com o resultado, o Sevilla se igualou a Mallorca e Málaga, todos com 11 pontos no Espanhol. Só o líder Barcelona, com 15, tem mais. Já o Deportivo La Coruña, que volta à elite nesta temporada, está no meio da tabela, com seis pontos, no décimo lugar.

Ex-jogador do Palmeiras, Cicinho foi um dos destaques do Sevilla. Em alta depois de até pedalar sobre Cristiano Ronaldo na vitória sobre o Real Madrid, no fim de semana retrasado, ele foi quem deu o cruzamento para Negredo abrir o placar no Riazor, aos 30 minutos do segundo tempo.

Os visitantes ampliaram aos 38, numa bobeira da defesa do La Coruña. Marchena, ex-zagueiro da seleção espanhola, recuou na fogueira para Aranzubia. Pressionado, o goleiro tentou dar um chutão, mas acertou a coxa de Rakitic, que pressionava. Depois de bater no croata, a bola foi direto para o gol.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.