Thomas Kienzle/AP
Thomas Kienzle/AP

Sevilla vence Stuttgart por 3 a 1 e segue 100%

Time espanhol ganha fora de casa e segue tranquilo na liderança do Grupo G da Liga dos Campeões

Agencia Estado

20 Outubro 2009 | 19h10

O Sevilla manteve 100% de aproveitamento no Grupo G da Liga dos Campeões ao derrotar o Stuttgart com tranquilidade nesta terça-feira, fora de casa, por 3 a 1. O zagueiro Sebastien Squillaci marcou dois gols e foi o grande destaque da partida, enquanto o brasileiro Elson fez o gol de honra dos alemães.

Veja também:

linkRubin Kazan surpreende e bate o Barcelona

Liga dos Campeões 2009/10 - lista Tabela

especialDê seu palpite no Bolão Vip do Limão

A vitória deixou o Sevilla com nove pontos, próximo de uma vaga na segunda fase. A segunda colocação é agora ocupada pelo Unirea, da Romênia, que surpreendeu o Rangers na Escócia, goleou por 4 a 1 e chegou a quatro pontos - o Stuttgart segue com dois, enquanto os escoceses têm um.

E para chegar aos nove pontos, o Sevilla contou com Squillaci para abrir o placar aos 23 minutos do primeiro tempo. Sem poder ofensivo, o Stuttgart viu o adversário ampliar aos 10 da etapa final com Jesús Navas. O zagueiro francês marcou novamente aos 27, até que Elson descontou dois minutos depois e fez o gol de honra dos alemães.

Na surpreendente goleada do Unirea, impressionou a quantidade de gols contra marcados: três, além de um pênalti desperdiçado pelos donos da casa quando a partida estava 1 a 1. Os Rangers começaram na frente logo aos dois minutos, com o brasileiro Ricardo Vilana se atrapalhando e marcando contra.

A reação romena contou com forte colaboração do adversário. Bilasco empatou aos 32 e a virada veio com dois gols contras marcados no segundo tempo, em menos de 15 minutos, por Lafferty e McCulloch. Brandan marcou o quarto e decretou a vitória do Unirea.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.