Tony O'Brien / Reuters
Tony O'Brien / Reuters

Sexta sessão de testes não registra casos positivos de covid-19 na Inglaterra

Campeonato Inglês está cada vez mais próximo da retomada, prevista para ocorrer no dia 17 de junho

Redação, Estadão Conteúdo

06 de junho de 2020 | 19h47

A sexta bateria de testes da covid-19 para jogadores, comissões técnicas e funcionários dos clubes do Campeonato Inglês, realizada nas últimas quarta e quinta-feiras, não registrou qualquer caso positivo de acordo com a Premier League, organizadora da competição, neste sábado, quando falta pouco mais de uma semana para a retomada.

No seu site oficial, em um comunicado oficial, a Premier League explicou que um total de 1.195 pessoas foram testadas para o novo coronavírus e que não existiu qualquer caso positivo.

Na bateria de testes anterior, a quinta, efetuada nos últimos dias 1 e 2, existiu um caso positivo no Tottenham, do técnico português José Mourinho, embora não tenha sido revelado se a pessoa em questão é um dos jogadores.

A competição terá sua retomada no próximo dia 17 com dois jogos adiado da 28.ª rodada: Manchester City x Arsenal, em Manchester, e Aston Villa x Sheffield United, em Birmingham.

O Campeonato Inglês, suspenso desde março devido à pandemia da covid-19, é liderado com grande folga pelo Liverpool, muito próximo de conquistar um título que não acontece há 30 anos.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.