Show do Guns n’Roses deixa gramado em Lima irreconhecível; banda tocará no Allianz Parque

Apresentações na arena palestrina em outubro preocuparam palmeirenses

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Um show do Guns n’Roses que ocorreu no Estádio Monumental, no Peru, no dia 28 de outubro, pode servir de alerta ao Palmeiras. Por meio de um perfil no Facebook, a “La Banda de Odriozola”, torcida organizada do Club Universitário de Deportes, que manda jogos no estádio em Lima, publicou uma foto do gramado muito danificado. Nos dias 11 e 12 de novembro, o Allianz Parque será palco de dois shows da mesma banda norte-americana.

Na postagem, o grupo de torcedores peruanos afirma que o clube recebeu US$50 mil (cerca de R$160 mil) da produtora do show para reparar o gramado. Contudo, a torcida acusa a direção do time de não ter recuperado de fato o campo, mas apenas ter molhado e pintando algumas partes danificadas.

Gramado muito danificado após show doGuns n'Roses, em Lima Foto: Reprodução/Facebook

PUBLICIDADE

A arena palmeirense recebeu nos dias 13 e 15 de outubro dois shows que danificaram o gramado: respectivamente, do cantor Andrea Bocelli e da banda Aerosmith.  Na ocasião, o técnico Cuca e o diretor de futebol Alexandre Mattos cogitaram uma mudança de local das partidas posteriores nas quais o time seria mandante. Além disso, no dia 26 do último mês, a cantora Mariah Carey cancelou uma apresentação que deveria fazer no dia 1 de novembro no estádio palestrino, fato que gerou alívio a muitos palmeirenses.

O Palmeiras terá dois jogos como mandante no Campeonato Brasileiro em datas posteriores aos shows do Guns n’Roses. O primeiro deles será contra o Botafogo no dia 20 de novembro; já o segundo será uma semana depois contra a Chapecoense.