Show do U2 tira jogo do Santos do estádio Azteca

A altitude não deverá um grande problema para o Santos no jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores, contra o América do México. Isso porque a partida foi confirmada nesta quinta-feira na cidade de Querétaro, localizada a 1.800 m acima do nível do mar, contra 2.200 m da Cidade do México.

AE, Agência Estado

21 de abril de 2011 | 19h53

O estádio Azteca não poderá receber o confronto porque está alugado para três shows da banda irlandesa U2. Com isso, a partida será realizada na cidade distante 200 km da capital mexicana, no dia 3 de maio.

Como também é inquilino do Azteca, que pertence a uma rede de televisão, o América nada pode fazer para poder usar aquela que considera a sua casa. "Gostaríamos de jogar no Azteca, mas temos que encontrar soluções e estamos contentes com o Gallos Blancos (time local) e o governo de Querétaro por estas facilidade", disse Yon De Luisa, vice-presidente do América.

Já o Santos confirmou que o jogo de ida, na próxima quarta-feira, às 21h50, será mesmo na Vila Belmiro. Na quarta-feira, contra o Táchira, o Pacaembu teve lotação quase máxima na partida que garantiu os santistas na segunda fase da Libertadores.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.