PUBLICIDADE

Publicidade

Sidão admite que atuou com dores para tentar se firmar no São Paulo

De acordo com goleiro, situação foi responsável por desempenho ruim

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Em recuperação de uma lombalgia, o goleiro Sidão admitiu que atuou com dores para tentar se firmar no São Paulo. Contratado por indicação do técnico Rogério Ceni, o jogador disputava posição com o então titular Denis. "O fato de arrastar a dor foi para querer me firmar e mostrar que eu tinha condições de defender as cores do São Paulo e ser titular", afirmou Sidão em entrevista à ESPN Brasil.

A situação, segundo o goleiro, foi responsável pelo desempenho ruim. "As dores estavam cada vez maiores e prejudicando minha produtividade e minha imagem no São Paulo. Achei que não valia a pena aguentar a dor, sendo que não estava atuando como o esperado."

Sidão optou por parar para se recuperar de vez Foto: Rubens Chiri/SPFC

PUBLICIDADE

Sidão optou por parar para se recuperar totalmente. "Acabei arrastando a dor em alguns jogos e treinamentos. Resolvemos tratar para que pudesse voltar zerado. Agora estou fazendo minha 'pré-temporada' particular para voltar a ficar à disposição."

Na sua volta, o goleiro encontrará um cenário diferente. A disputa agora é com Renan Ribeiro. Na ausência de Sidão, ele recebeu oportunidades e teve boas atuações no São Paulo. "A profissão nos dá a capacidade de aproveitar as oportunidades. Ceni deu a todos e Renan saiu melhor. Ele merece estar jogando hoje entre os titulares e espero que ele dê alegrias ao São Paulo."

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.